O japonês escritor

20130505-092711.jpg

Esses são alguns dos livros dele, Haruki Murakami.

Gostei muito desse que é um relato pessoal sobre maratonas, ultramaratonas e outras corridas de longa distância: Do que eu falo quando falo de corrida.

20130505-093008.jpg

Quanto à trilogia 1Q84, por enquanto no Brasil estão publicados apenas os dois primeiros volumes. Eu já estou aqui sofrendo na espera do terceiro… É uma ficção com fantasia, que se passa numa Tokio de 1984. Os protagonistas principais, Aomame e Tengo, começam a se cruzar no segundo volume. A forma de escrever do Haruki impressiona pela fluidez e agilidade, eu gosto muito!

20130505-093907.jpg

Dele também tenho Minha Querida Sputnik e Kafka a Beira-mar, mas estes vão ter que esperar mais um pouco para serem consumidos por mim…

Enfim, o japonês que conquistou o ocidente fica aqui recomendado a vocês!

Deixe um comentário

