Crônicas para homens e mulheres

Um é cronista do Estadão, o outro da Revista Época. Mas um talento eles definitivamente têm em comum: sabem escrever de forma leve, envolvente e agradável sobre as paixões, os sentimentos e os relacionamentos. Outro ponto em comum é que algumas de suas crônicas, publicadas e inéditas, viraram livros.

20130509-221554.jpg
Em As verdades que ela não diz, o cronista do Estadão Marcelo Rubens Paiva faz uma divertida e afetuosa abordagem do singular universo feminino. E já que os homens mentem, imagine as verdades que as mulheres não dizem? O autor escreve sobre paixões, traições, conflitos conjugais, loucuras e obstáculos enfrentados em nome do amor. As ruas, os bares, as festas, os motéis, o escritório e a academia são alguns dos cenários por onde circulam os personagens desse livro, que nos seduz com diálogos certeiros, bem humorados, temperados por toques de erotismo e sensualidade, sem jamais perder a ternura.

20130509-221624.jpg
A coluna do jornalista Ivan Martins, editor-executivo de Época, é uma das mais lidas, comentadas e retransmitidas pelos internautas. Com inteligência, sensibilidade, senso de observação e uma argúcia fora de série, ele fala sobre relacionamentos, conquistas e perdas, mudanças comportamentais por que passam homens e mulheres, redefinição de papéis, expansão da liberdade sexual, proliferação de escolhas. Alguém especial é uma seleção de seus 50 melhores textos, alguns já publicados e outros inéditos.

Anúncios

3 comentários sobre “Crônicas para homens e mulheres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s