Hotéis em Buenos Aires

Todas as vezes que fui para Buenos Aires, fiquei hospedada nas imediações do centro, onde há fácil acesso às linhas de metrô, proximidade aos principais pontos turísticos, lojas, feiras e do estimado complexo Puerto Madero. A seguir algumas opções nessas vizinhanças.

No melhor estilo Bed and Breakfast, mas com toda a privacidade de um hotel e a exclusividade dos poucos quartos de um boutique: Calden Guest House.

Quem estiver disposto a pagar um pouco mais, três opções. Uma mais moderna, o 725 Continental e outra mais tradicional, o Sheraton Libertador. Uma terceira opção é o Esplendor, localizado praticamente dentro das Galerias Pacífico.

20130511-191135.jpgTerraço do 725 Continental

20130511-191008.jpgLobby do Esplendor

Com três hotéis no centro de Buenos Aires, a rede Reconquista oferece acomodações um pouco mais simples, mas estrategicamente localizadas no meio do burburinho do centro.

Para os que desejam luxo e sofisticação e contam com orçamentos mais avantajados, dois hotéis incríveis no Puerto Madero: o Faena e o Hilton. Outra alternativa no mesmo estilo, mas em plena Calle Florida: o Marriott.

20130511-190734.jpgPiscina do Faena

20130511-191549.jpg
Fachada do Marriott

Por fim, quem quiser conhecer sugestões de outros bairros interessantes para ficar, pode conferir aqui com o Túlio Bragança.

Anúncios

2 comentários sobre “Hotéis em Buenos Aires

  1. Liege disse:

    Estarei viajando para Buenos Aires no início de julho por 4 dias. O que sugere de restaurantes, bares, vida noturna, enfim, além de passeios imperdíveis na cidade?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s