Behind the scenes

Quase dois meses se passaram desde que resolvi ousar registrar aqui no Bem Sortido as minhas “impressões e ideias sobre coisas que gosto, tenho vivido e observado”.
Vou confessar que tenho me divertido muito e me surpreendido com o alcance do blog. Deixa contar pra vocês… O app que permite escrever e agendar a publicação dos posts (o WordPress, que funciona no Iphone e Ipad) tem uma parte estatística muito legal!

Pra terem uma ideia, ele registrou quase 2500 views nesses 60 dias (nota da tradutora: se você clicar em 3 posts diferentes quando vier aqui no blog, conta como 1 visita, mas com 3 views, entendeu?). A maioria das visitas são brasileiras, mas tem da Índia, Italia, Argentina, EUA, Portugal, França, Chile, Inglaterra, Irlanda, Rússia, Espanha, Grécia, México, Holanda e Marrocos. Incrível, né?

O recorde foram 140 views em um único dia e o post mais visitado de todos os tempos (rs…) é sobre a Costa Amalfitana (99), seguido pelo Sobre a autora (63) e a medalha de bronze tá com o post do BB cream (49). Muitas visitas resultam de buscas no Google sobre viagens, o que achei bem interessante…

Já são 114 comentários por aqui (beijo pra Marla e pra Juju, as campeãs de participação) e 27 seguidores – que se cadastraram para receber as novidades por email ou por feed no WordPress ou Bloglovin.

Como a divulgação desse espaço foi restrita aos amigos mais próximos, estou mais que satisfeita com esses resultados – na verdade nem esperava essa repercussão toda… Só me resta agradecer e dizer que espero vocês aqui, sugerindo, comentando e ajudando a fazer daqui um lugar sortido, útil e divertido – afinal, esse espaço é nosso :-)

Beijo da Bila!

13 comentários sobre “Behind the scenes

  1. Alexandra disse:

    Eu leio no celular no RssDemon, só que pra comentar tem q ir na versão online… Aí as vezes bate a preguiça!
    Vai rolar um post sobre as melhores compras no ali????

    Curtir

  2. juliana de bem disse:

    só posso te dizer uma coisa! tô amando esse negócio de teres um blog! muito bom ler coisas que fazem sentido no meio de tanta coisa que não agrega nada por aih!
    parabéns bilitcha!!

    Curtir

Deixe um comentário

